[Ubuntu-BR] Abaixei pelo Torrent errado ?!

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Domingo Outubro 28 00:37:26 UTC 2007

pra ter certeza que o arquivo .iso tá correto, tente usar o btdownloadcurses
(download de torrent por linha de comando) ou qqr outro programa de torrent

Vai no diretorio onde tá o .iso

depois digita:

btdownloadcurses http://url_do_torrent/arquivo.torrent

Ele irá checar e corrigir quaisquer corrompimentos de arquivo.

Depois grava num CD e manda ver :)

On 10/27/07, Yet_estelar <yet_estelar em yahoo.com.br> wrote:

> Yet_estelar <yet_estelar em yahoo.com.br> escreveu: Olá à todos !!
> Quero relatar um fato que aconteceu comigo .
>
>   Quando consegui abaixar o Gutsy no site oficial , num DVD que me custou
> quase 3 dias de Downloads , pela minha  conexão Banda Larga "Speedy", fiquei
> frustado com uma Mídia Virgem de DVD/CD que eu tinha , não consegui salva-la
> , descobrindo mais tarde que é o mesmo problema com o meu gravador de CD com
> o Firmware, que só grava CD-r e rw .. Ai ! , optei pela versão "Desktop
> i386.iso CD  simples .

> [...]

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br