[Ubuntu-BR] Abaixei pelo Torrent errado ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sábado Outubro 27 21:46:47 UTC 2007

Olá à todos !!
Quero relatar um fato que aconteceu comigo .

      Quando consegui abaixar o Gutsy no meu computador , e foi atravéz do blog do "Hamaker " , um dos participantes nossos aqui, eu tinha feito algumas tentativas no Deluge.
      Mas Primeiramente foi no site oficial , delas foi um DVD que me custou quase 3 dias de Downloads , por causa de minha conexão Banda Larga "Speedy", .
      Depois fiquei frustado por saber que mesmo com uma Mídia Virgem de DVD/CD que eu tinha , não conseguiria salva-la , descobrindo mais tarde que é o mesmo problema com o meu gravador de CD com o Firmware, que só grava CD-r e rw , ai optei pela versão "Desktop i386 ", compativel com o meu Hardware e pela gravação facil em CD .
     Pra minha surpresa o Deluge me deixa na mão , no Site oficial tinha forçado um download do outro CD em DVD , porém , no outro formato não consegui , acusou acesso restrito nesta conexão , me forçando à usar o Bitorrent " que é o padrão deste sistema ....
    Mas ai o desespero não acabou , assim que consegui o meu Gutsy em CD , o Live dava pau assim que é inserido no CD-ROM , ele me pede o CD para ser instalado , ( que eu achei estranho essa atitude , me lembrando o Windows ) , ao carregar as instalações , as principais configurações, inclusive o video , não carregava , dava "Error" nos principais arquivos que fazia o monitor funcionar , no final o mesmo ficou com uma tela escura , à minha placa de video que é um Nvidia de 128 mb , me deixou na mão, refiz à mesma instalação , no modo grafico seguro , ai mais desespero , no final da instalação , acusou aquele velho erro nos CDs anteriores durante o carregamento do sistema no HD ," as principais instalações de segurança , não foram instaladas ...  "
   Depois de instalado , notei no terminal que ele exibe o nome do usuario diferente ,tipo " $(usuario) sudo apt-get install.... " ou seja , exibia o nome do usuario no modo administrador (root) , junto com o comando  , é normal isso ?! Estranhei essa atitude .
   E depois o Sinatptic não funcionou acusando não estar conectado , que é um absurdo naquela hora .... !!
    Pois eu estava conectado ...!!

Por Favor , me digam se isso é normal deste sistema, se não for
eu acho que fui vitíma de Invasão de computador ....

Aguardo resposta