[Ubuntu-BR] Radeon 9250 - LibGL.so.1.2 AMD 64 bits

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Sábado Outubro 27 14:43:44 UTC 2007

 André.

 Vc tem que usar o driver radeon ou ati, que são ambos open-source. O
driver fglrx que tem no repositório oficial ainda não tem suporte a
composite, dando pau na libgl.so

 Fabio

On 10/25/07, André Bomfim de Souza Lobo <andreblobo em gmail.com> wrote:
> Boa noite pessoal. Estou quase no final (finalmente!) da instalação da
> minha radeon 9250 e da ativação do 3D. Estive lendo em alguns foruns e
> parece que o meu problema agora é com a LibGL.so.1.2 que eu tenho.
> Alguém tem esse arquivo para um amd 64 bits?
>
> Obrigado.
>
> [ ]s
>
> André.

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com