[Ubuntu-BR] Coisas que quase ninguém sabe sobre a Microsoft

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Sexta Outubro 26 21:32:32 UTC 2007

Pra quem disse aí atrás que meu post foi dispensável, num acho não.
Consegui exatamente o que queria: discussão.

Afinal, o email é: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <
ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

E é preferível passar essas informações pelo "crivo" da nossa comunidade do
que simplesmente
fingir que elas não existem...

Como disseram aí atrás: não gostou não leia :)

Até!

On 10/26/07, MAYRON <mayroncachina em gmail.com> wrote:

> A muitoooo tempo atraz tinha boatos do código fonte no emule...
> mais achei que era fake.... então nunca fui procurar...
>
> eu queria ver qual eh a rotina que chama aquela TELA AZUL DA MORTE do win
> 98
> :D
> eu acho que o propio WIN.EXE hehehehehe

> do

> III EPSL: "Além das Redes de Colaboração"
> 07 a 10 de novembro de 2007 - CEFET-RN (Unidade Sede)
> http://rn.softwarelivre.org
>
> III Natal Java Day
> 17 de novembro - CEFET / RN (Unidade Sede)
> [...]

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br