[Ubuntu-BR] Coisas que quase ninguém sabe sobre a Microsoft

Israel Lehnen Silva israsilva em gmail.com
Sexta Outubro 26 17:01:58 UTC 2007

Pois é...
O ideal é usar (modificar, incrementar) a fonte do FreeBSD e ter o bom senso
de não torná-la privada.
Sendo que EU escolhi que ela seja livre, e não me foi IMPOSTO por uma GPL...

Isso sim é liberdade, o problema é que tem gente que não pode ter liberdade
assim =|