[Ubuntu-BR] Coisas que quase ninguém sabe sobre a Microsoft

Danilo Cesar danilo.eu em gmail.com
Sexta Outubro 26 12:59:21 UTC 2007

Bem resumido:

Se a tua biblioteca for GPL, seu código precisa ser todo aberto.

Se tua biblioteca for LGPL, não precisa...

Um exemplo disso é o QT, que é GPL. Se você quiser desenvolver aplicação
de código fonte fechado com ele, você precisa duma licença diferente p/
isso. Que é paga.

[]'s

Danilo

Danilo Cesar Lemes de Paula