[Ubuntu-BR] Problemas para conectar a impressora

marcelo silva marcguimas em yahoo.com.br
Sexta Outubro 26 11:55:08 UTC 2007

Caros,

  Gostaria de uma informação, atualizei a versão do meu ubuntu para a 7.10 aki no desktop da empresa, porém tenho uma impressora compartilhada em uma máquina windows e não estou conseguindo conectar nela, na versão 7.04 estava tudo tranquilamente funcionando, gostaria de um help de vocês.

Atc,

Marcelo Silva.