[Ubuntu-BR] Coisas que quase ninguém sabe sobre a Microsoft

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Sexta Outubro 26 02:58:36 UTC 2007

Cara,

Muitas das ações da Microsoft são plausíveis, claro. Mas nela existe muita
coisa ruim, muita falcatrua por volta disso tudo. Acho que é um assunto com
muito pano pra manga, cujo estou cansado já de discutir.
Sobre o codigo fonte exibido, deve ser parte do codigo e mesmo assim algumas
partes não de tanta suma importância. Nos nao sabemos como todo essas ações
sao feitas, tampouco sua total veracidade.
Se eu fosse ficar aqui pra discutir sobre a "malandragem" da microsoft de
monopólios, compra de empresas para falir e a idiotisse com o que vem
fazendo com os sitemas operacionais, terminaria ano que vem.

Abraços

On 10/25/07, Duda Nogueira <dudanogueira em gmail.com> wrote:

> Apesar dos pesares, ótimo post :)
>

> http://www.meiobit.com/artigo/coisas_que_quase_ningu_m_sabe_sobre_microsoft
> from Meio Bit - Notícias, Internet, Informática,
> Tecnologia<
> http://www.google.com/reader/view/feed/http%3A%2F%2Fmeiobit.com%2Findex.xml
> Dennes
>
> A Microsoft, já há muitos anos, é vista por muitos como a verdadeira
> encarnação do demo. O anti-cristo em pessoa (jurídica). Porém a grande
> maioria das pessoas que defendem esta visão apocaliptica não conhecem
> alguns
> [...]

"If builders built buildings the way programmers wrote programs, then the
first woodpecker that came along would destroy civilization."