[Ubuntu-BR] remoçao de usuario

Carlos R. Schwarz Junior ubuntu_junior em yahoo.com.br
Sexta Outubro 26 00:33:02 UTC 2007

Dica: Amigo, faça como eu fiz. Crie uma conta de e-mail que oferecem
gratuitamente (Yahoo, GMail, Hotmail, ...), e crie uma pasta nova no seu
programa de e-mails, depois crie uma Regra para que todas as mensagens
recebidas nesta conta sejam movidas para esta pasta. Dessa forma, suas
mensagens pessoais e profissionais ficam na Caixa de entrada e as mens
da lista ficam nesta pasta. Espero que tenha sido uma boa idéia.