[Ubuntu-BR] broffice.org no (K)Ubuntu 7.10 com problema

Alexandre Aragon alexandrearagon em gmail.com
Quinta Outubro 25 15:30:40 UTC 2007

Uma pergunta ,,,, Vc removou primeiro o Openoffice? Openoffice-Core ?

Em 24/10/07, Mauro Matos <maurohc.matos em gmail.com> escreveu:

> Olá Carlos,
>
> Tudo ocorreu conforme informou. E para instalar os itens no
> K->Escritório, basta instalar o pacote
> broffice.org-debian-menus_2.3-9215_all.deb, que está no diretório
> ./OOG680_m5_native_packed-1_pt-BR.9221/DEBS/desktop-integration, tendo
> como referência o diretório onde foi descompactado o arquivo baixado
> do site broffice.org (BrOo_2.3.0_LinuxIntel_install_pt-BR_deb.tar.gz).
>
> Tem instruções de instalação para Windows ou Linux no link
> http://www.broffice.org/instrucoes_basicas_de_instalacao.
>
> Obrigado pela dica.
> [...]

Alexandre G. Aragon
Técnico de Suporte - TI
Skype: alexandregaragon
MSN: woida_alexandre em hotmail.com
Fone:(51) 8411-5966
Linux user # 448332
Ubuntu User # 14078
http://aragonaceos.blogspot.com/
Linux uma alternativa, não uma substituição....