[Ubuntu-BR] o driver da ATI 8.42.3 deixou o tempo de resposta lento...

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Quinta Outubro 25 13:47:34 UTC 2007

agora pronto... fui no site da ATI, e não achei minha placa de vídeo... tem
a X1300 séries, mas não a X1200 series.

Mas no caso o driver da X1300 é a 8.40.. e aí?

Em 25/10/07, Eduardo Matias <sismiko em yahoo.com> escreveu:

> Rapaz,
>
> entra no site da ATI vai em drivers e requisita o download do driver para
> a sua placa e verifica qual é a versão que o site aponta, eu estive vendo e
> dependendo do modelo que você escolha o site varia o driver do 8.40 ao
> 8.42.
>
> Marcus VBP <falecomigo em marcusvbp.com.br> wrote: É o seguinte, instalei o
> driver novo da ATI, o 8.42.3 no meu notebook Dell
> Latitude D531, rodando o Gutsy
>
> Funcionou, e eu estou rodando o compiz nele sem problemas.

> [...]

[]'s
Marcus VBP
http://www.marcusvbp.com.br