[Ubuntu-BR] Dell Latitude 110L - Memória compartilhada

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Outubro 24 23:16:05 UTC 2007

Estêvão, ela não permite, ou essa opção não está 'visível' ?

Pergunto porque muitas bios contém opções ocultas, que só se revelam após
você pressionar um conjunto específico de teclas.

Aqui (
http://episteme.arstechnica.com/eve/forums/a/tpc/f/579009962631/m/534004967831)
o pessoal fala que a memória é escalonada de acordo com a necessidade (mas
não sei se o Ubuntu sabe disso, talvez só tenham avisado ao windows).
Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]