[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 - Radeon 9250 - Compiz-fusion

André Bomfim de Souza Lobo andreblobo em gmail.com
Quarta Outubro 24 23:05:01 UTC 2007

Pessoal,

    Tentei de tudo e nao consegui mais utilizar o compiz-fusion no meu
computador.

    Primeiro de tudo nao consegui instalar o driver da minha placa de
video corretamente. Olhem o resultado do fglrxinfo?

    fglrxinfo
    display: :0.0  screen: 0
    OpenGL vendor string: Tungsten Graphics, Inc.
    OpenGL renderer string: Mesa DRI R200 20060602 AGP 8x TCL
    OpenGL version string: 1.3 Mesa 7.0.1

    Tentei instalar o driver de diversas formas - baixando do site da
ATI, via Sistemas->Administracao->Gerenciador de Drivers Restritos
(neste caso a mensagem que aparece e que nao meu hardware nao precisa de
drivers restritos....

    Alguem tem alguma ideia???

Obrigado.