[Ubuntu-BR] configurar bematech não-fiscal

Giovane Freitas giovanefreitas em gmail.com
Quarta Outubro 24 19:57:52 UTC 2007

Se o sistema foi desenvolvido internamente basta enviar os comandos e os
textos a serem impressos direto para a porta serial... é um pouco chato de
implementar mas não vai precisar de driver nenhum.

Já trabalhei com esta impressora no windows usando a dll, pelo número de
funções que ela disponibiliza acho que não vai dar muito trabalho.