[Ubuntu-BR] Gutsy - problemas usplash e efeitos

João Carlos jcsuporte em gmail.com
Quarta Outubro 24 19:40:31 UTC 2007

Martins,

eu recebi a mesma mensagem quando fui habilitar os efeitos de desktop na
minha máquina, o qual foi resolvido logo após instalar o driver da minha
nVidia.

Espero ter ajudado ou pelo menos iluminado algum caminho..

Abraços 3D

--~--~---------~--~----~------------~
JotaCê
JC Suporte!