[Ubuntu-BR] ubuntu alternate

João Carlos jcsuporte em gmail.com
Quarta Outubro 24 19:32:09 UTC 2007

João, eu instalei pela versão Alternate com essa ilusão de que, assim como
na instalação do Debian, podesse fazer alguma configuração e/ou escolher os
pacotes, mas nada disso foi possível, passou direto mesmo e só parou pra
perguntar nome de usuário e senha por exemplo..

e tem uma parte que agarra na hora de atualizar os pacotes do repositório
que demooooorrraaaaa até....

abraços alternativos

--
Abracos vc = new Abracos();