[Ubuntu-BR] Erro ao tentar instalar 7.10 no notbook

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Terça Outubro 23 17:13:34 UTC 2007

olha vou contar uma historia.
eu instalei aqui no meu desktop o 7.10 ,2 vezes , ele funciona um a 3
dias depois quando ta incializando ele  diz que a string da
inicialização do kernel é invalida e só entra  como root, um exemplo
UUID=11730cbb-6078-46e6-ae54-d13184f4f3d9 /home           ext3
defaults        0       2
Nesse caso ele acusa que o "UUID=11730cbb-6078-46e6-ae54-d13184f4f3d9" é
inválido e só entra em modo root.
eu não consegui salvar o log desse erro, mas tive ele duas vezes
seguidas, formatei as duas vezes e tive o mesmo problema, e voltei a
usar o 7.4 do qual uso a muito tempo e ele se encontra bem estável. e
principalmente nao caio na besteira de colocar o 7.10 novamente, por que
no meu caso foi motivo de arrependimento e foi bastante improdutivo.