[Ubuntu-BR] acentuaç~ao no teclado abnt2

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Segunda Outubro 22 19:54:28 UTC 2007

Nelson.

Ainda não testei o 7.10, mas tem uma configuração no 7.04 que é (ao invés de
"Brazilian")  "Latin American".

Pelo que leio nos fóruns, parece que a interface está diferente, mas dá uma
olhada nesta "Latin". Pode ser que funcione.

Vou baixar o iso amanhã e testar.

[]s
Allison Almeida.