[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 31, assunto 132

ACEDIR JESUS acedirjs em gmail.com
Segunda Outubro 22 18:41:59 UTC 2007

Amigos, boa tarde! Prazer a todos, pois é  primeira vez que dou meu
dendo na ista...

Ao migo Fabiano, legal suas colocações, expondo quem és como
deficiente isual... A propósito, amigos, eu tb sou...

E ao amigo Ricardo Lima, não entendi quando disse do comando F2, duas
setas pra direita, 11 setas pra cima... No Ubuntu 7.10, uso uma seta
pra direita, 8 setas pra baixo e 2 enter...

Abraço,
ACEDIR JESUS