[Ubuntu-BR] considerações iniciais sobre o ubuntu 7.10

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Segunda Outubro 22 14:46:30 UTC 2007

Que eu lembre, o liveCD permite ativar o orca nas opções de acessibilidade
(F5 ?), antes mesmo de carregar o liveCD (ali na tela das opções). Mas eu
não sei quando ele entra em funcionamento, se pós-boot ou desde logo. Se eu
puder, mais tarde eu testo.