[Ubuntu-BR] Atualização 6.10 ---> 7.10

João Carlos jcsuporte em gmail.com
Segunda Outubro 22 12:44:27 UTC 2007

Adriano, sinceramente nunca tinha feito essa atualização através do SO não,
hoje resolvi fazer, da mesma 6.10 para a 7.10, como você e te falo, se não
tens muito arquivos nesta maquina, é melhor baixar o cd e instalar do zero.

eu tô fazendo essa atualização aqui e o sistema tá baixando 925mb de
arquivos, só isso já configura uma desvantagem, haja visto que está baixando
50% a mais de arquivos....

agora o resultado dessa atualização posso te passar no fim da tarde!!!!

Abraços Atualizados...

--~--~---------~--~----~------------~
JotaCê
JC Suporte!
http://www.jcsuporte.com
--~--~---------~--~----~------------~
Tel.: (32) 9977-2017
ICQ.: 330.99.44
MSN: jcsuporte em gmail.com
--~--~---------~--~----~------------~
Linux user # 430518
--~--~---------~--~----~------------~
Ubuntu user #17574
--~--~---------~--~----~------------~

Em 22/10/07, Adriano <aeuclides em yahoo.com.br> escreveu:

> Pessoal
>
> Utilizo a versão 6.10 e a partir desta desejo realizar
> a atualização para a 7.10. a partir do próprio S.O na
> opção Atualização de Software.
>
> Pergunto: É mais vantajoso realizar a atualização ou
> baixar a iSO e instalar a partir do CD?
>
> Quaisquer cometários serão bem vindos.
>
> []ś
>

>       Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para
> armazenamento!
> http://br.mail.yahoo.com/

Abracos vc = new Abracos();