[Ubuntu-BR] Erro ao tentar instalar 7.10 no notbook

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Segunda Outubro 22 01:06:23 UTC 2007

caramba nunca vi uma distro linux com tantos problemas, alguém do Ubuntu Br
tem alguma noticia de uma posição da Canonical sobre isto?

Vou voltar pro feisty e aguardar!!!!

Carlos Eduardo
Design Livre