[Ubuntu-BR] Firefox PT-BR e preferências

Jorge Fernandes Junior jorgefjunior1969 em gmail.com
Domingo Outubro 21 23:58:33 UTC 2007

tentei fazer o procedimento pra deixar em pt-br, mas não deu certo

sudo apt-get install mozilla-firefox-locate-pt-br
Lendo lista de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Reading state information... Pronto
E: Impossível achar pacote mozilla-firefox-locate-pt-br

Paz e Bem!
Jorge Fernandes JUNIOR
Curitiba - Pr