[Ubuntu-BR] acentuaç~ao no teclado abnt2

otavio otavio em viegas.adm.br
Domingo Outubro 21 22:49:34 UTC 2007

A Sunday 21 October 2007 16:42:15, Maurí­cio escreveu:

> Também tenho esse problema. No Sistema / Preferências /
> Teclado não aparece mais a opção adequada para o nosso
> teclado. Por quê será que tiraram (se é que tiraram,
> e isso não é apenas um problema do sistema de upgrade)?
>
> Maurício

Eu consegui habilitar o | e a \ mas continuo sem conseguir acentuar. A
acentuaç~ao t´a desse jeito. O teclado t´a como Brasileiro ABNT2. Segue uma c
´opia do xorg.conf:

Section "InputDevice"
	Identifier	"Generic Keyboard"
	Driver		"kbd"