[Ubuntu-BR] Firefox PT-BR e preferências

Fernando Correa da Conceição fernando_conceicao em yahoo.com.br
Domingo Outubro 21 20:40:19 UTC 2007

João Ghignatti escreveu:
> Fernando, poderias, por gentileza dizer-me se existe procedimento
> semelhante para tornar o THUNDERBIRD ao nosso idioma, pois instalei o
> Ubuntu 7.10 do zero e, ao instalar o Thunderbird o mesmo, talvez por
> erro meu, ficou em inglês.

Não foi erro seu. A maioria dos programas vem por padrão em inglês e
você deve instalar depois o pacote com o nosso idioma, no caso para o
thunderbird:

sudo apt-get install thunderbird-locale-pt-br

Fernando.