[Ubuntu-BR] Problemas com monitor ao tentar rodar o Gutsy

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Domingo Outubro 21 20:05:03 UTC 2007

Pessoal,

no meu caso consegui resolver o problema. Fiz o que o Dirceu disse e
instalei o Gutsy pelo alternate CD. Ele entrou na instalação sem
problemas e foi até o final. Depois de instalado, no primeiro boot,
ele entrou no gnome e começou a cair como se fosse hibernar, mas soh
mexer no mouse e ele voltou. Ai foi soh instalar o driver da nvidia,
reiniciar de novo e tudo certo. Ateh agora tudo funcionando.

Mas eh meio complicado essas coisas... eu tava mostrando pra algumas
pessoas como era facil instalar o ubuntu pelo liveCD e acontece isso.
Tudo bem, a gente entende, mas quem nao conhece e tava ali vendo ja
fica com (mais um) pé atras com o linux...

Fernando Mayer

PS.: nao conhecia o alternate CD ateh agora, mas ja sou fã dele pq em
modo texto eh mto mais simples. Recomendo pra quem gosta.