[Ubuntu-BR] NVIDIA Geforce 7300 LE no Gutsy (desktop effects)

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Domingo Outubro 21 18:36:04 UTC 2007

Jader,

Procure o pacote Envy para instalar a sua NVIDIA. Instalei aqui tudo
corretamente. Minha placa é a mesma da tua

Em 21/10/07, Jader Rubini <jaderubini em gmail.com> escreveu:

> Amigos, acabei de instalar o Gutsy e não consigo habilitar o Compiz.
>
> Nas Informações de Hardware diz que minha placa de vídeo foi detectada
> corretamente, inclusive estou conseguino usar a resolução ideal pro meu
> monitor (1440x900 @75).
> Porém quando vou no Gerenciador de Drivers Restritos e tento habilitar a
> aceleração 3D, recebo a mesagem "The software source for the package
> nvidia-glx-new is not enabled". Fui no Adicionar/Remover e procurei por
> nvidia-glx-new e encontrei, mas quando tentei instalar ele disse que o
> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes