[Ubuntu-BR] Firefox PT-BR e preferências

João Ghignatti py3aii em uol.com.br
Domingo Outubro 21 17:56:27 UTC 2007

Fernando, poderias, por gentileza dizer-me se existe procedimento
semelhante para tornar o THUNDERBIRD ao nosso idioma, pois instalei o
Ubuntu 7.10 do zero e, ao instalar o Thunderbird o mesmo, talvez por
erro meu, ficou em inglês.

Excelente o Ubuntu 7.10.

Abraços.

João Ghignatti