[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 64 bits - Instalar plugin do Flash no Firefox

André Bomfim de Souza Lobo andreblobo em gmail.com
Domingo Outubro 21 17:47:47 UTC 2007

Pessoal,

   Não consegui instalar o plugin do Flash para FireFox. Existe plugin
flash para amd64?

   Eu tentei instalar o aplicativo linux 32 mas a resposta foi:

    sudo apt-get install linux32
    Lendo lista de pacotes... Pronto
    Construindo árvore de dependências
    Reading state information... Pronto
    Os pacotes a seguir serão REMOVIDOS:
      ubuntu-minimal util-linux util-linux-locales
    Os NOVOS pacotes a seguir serão instalados:
      linux32
    AVISO: Os pacotes essenciais a seguir serão removidos.
    Isso NÃO deveria ser feito a menos que você saiba exatamente o que
você está fazendo!
  util-linux
    0 pacotes atualizados, 1 pacotes novos instalados, 3 a serem
removidos e 0 não atualizados.
    É preciso fazer o download de 5632B de arquivos.
    Depois de desempacotar, 5353kB de espaço em disco serão liberados.
    Você está prestes a fazer algo potencialmente destruidor.
    Para continuar digite a frase 'Sim, faça o que eu digo!'
     ?]

Eu preferi não continuar... O que eu faço?

Obrigado.

[ ]s

André Bomfim.