[Ubuntu-BR] Ubuntustudio problema no boot

Jose Lera correalera em gmail.com
Domingo Outubro 21 14:52:39 UTC 2007

Oi Francisco,
Parece que você esta com problemas na configuração do modo gráfico.
tente a seguinte sequência, depois do login como root:

# killall gdm
# startx

E envie as mensagens para uma analise mais detalhada.

[]'s Lera

--
-------Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo-------
________________         _             Jose Maria  Correa Lera