[Ubuntu-BR] Problema atualização Gutsy

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Domingo Outubro 21 14:01:40 UTC 2007

 Pessoal:

 Tentei atualizar o Feisty pro Gutsy, mas não consegui.

 O principal problema são quatro scripts de inicialização que se
recusam a iniciar:
 1. S10sysklogd
 2. S11klogd
 3. S12dbus
 4. S12hal

 Não consegui solução diferente de retirá-los do rc2.d, o que gera
algumas consequencias, mas foi a única forma de fazer o Gutsy bootar.

 Depois disso o ldap e nss param de funcionar, não sei se é devido a
não inicialização do dbus/hal, ou se é por conta de algum outro
problema. De qq forma, acho que o mais importante é fazer ele bootar
direitinho, depois resolver os problemas de ldap e nss.

 Acabei de bootar, vou dar uma olhada nos logs. Se alguém já souber de
alguma coisa, ou se teve problema parecido poderia me ajudar?

 Fabio

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com