[Ubuntu-BR] juro que tentei entender...

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Domingo Outubro 21 09:28:18 UTC 2007

Salve amigos!

Pessoas, instalei o Gutsy aqui no meu Dell Latitude D531. Depois de penar
bastante para fazer o Modem ralink funcionar (não funcionou com o driver
open source, apelei pra o ndiswrapper) e o som, estava tudo funcionando a
contento ontem a noite. internet, compiz, som, tudo.

eu ate reiniciei o pc varias vezes pra fazer alguma coisa, e blz.

Quando ligo o computador hoje, nao consigo navegar pq a interface wan0 nao
tinha levantado. dei o comando pra subir a interface, e recebo:

SIOCSIFFLAGS: Não há espaço de buffer disponivel

Reinicio no Windows e vou procurar uma solução no forum. nao acho. reinicio
no ubuntu e tudo está funcionando normalmente!!

Este Gutsy parece-me que veio muito bugado, ao menos para laptops

--
[]'s
Marcus VBP