[Ubuntu-BR] Curiosidade sobre o APT-GET

Saul Lima saul.listas em gmail.com
Domingo Outubro 21 00:36:44 UTC 2007

aptitude -v moo
Realmente não existem Ovos de Páscoa neste programa.

aptitude -vv moo
Eu já não lhe disse que não existem Ovos de Páscoa neste programa?

aptitude -vvv moo
Pare com isso !

aptitude -vvvv moo
Ok, ok, se eu lhe der um Ovo de Páscoa você irá embora?

Tudo bem, você ganhou.

                                        /----\

aptitude -vvvvvv moo
O que é isso? Isso é um elefante sendo comido por uma cobra, é claro.