[Ubuntu-BR] Tradução do Kate no Ubuntu

Will ff9will em gmail.com
Sábado Outubro 20 17:47:13 UTC 2007

No repositório do Ubuntu tem uns arquivos de localização pt_BR para KDE, só
não sei se para instalá-los tem que se instalar o KDE por completo. Procura
lá no Synaptic que tem.

Falow Bro, té +

Em 19/10/07, Carlos R. Schwarz Junior <ubuntu_junior em yahoo.com.br> escreveu:

> Gosto muito do editor Kate (do KDE).
> Porém quando pego ele pelo apt-get ele está em inglês.
> Não quero instalar todo o KDE só pra ficar com o Kate em PortBR.
> Alguém sabe como faço para traduzir o Kate sem instalar o KDE?????
> Obrigado!!!

Williams - ff9will em gmail.com
Visite meu blog - http://omnixonline.blogspot.com
Omnix, O Ubuntu brasileiro