[Ubuntu-BR] Fontes TrueType no 7.10

José Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Sábado Outubro 20 12:46:18 UTC 2007

A Friday 19 October 2007 23:51:50, Carlos R. Schwarz Junior escreveu:
> Alguém conseguiu instalar as fontes TTF copiadas da pasta fontes do
> Windows no Gutsy 7.10?
> Se alguém conseguiu isso, me diga como fez para eu tentar, por favor!!!
> O mesmo procedimento que eu fazia no 7.04 não está funcionando para o 7.10

O procedimento não mudou.

Copie as fontes para dentro da pasta ~/.fonts e elas serão automaticamente
adicionadas.

OUtras duas maneiras fáceis

No nautilus, digite "fonts://" na barra de endereços

OU então use o instalador de fontes do kde: "kcmshell kcmfontinst"

Kubuntu Rulez