[Ubuntu-BR] placa de som parou no 7.10

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Sábado Outubro 20 11:23:58 UTC 2007

tipo, vai parecer idiota, mas vc ja tentou abrir o controle de volume e ver
se está tudo certo lah?

outra coisa, meu notebook também ficou mudo. pesquisei no forum
internacional do ubuntu e encontrei a seguinte dica, para notebooks
latitude. pode ser que funcione para você também:

sudo apt-get install module-assistant
sudo m-a update
sudo m-a prepare
sudo m-a a-i alsa
worked for me on my Dell Latitude D620 also after a reboot

estou fazendo isso neste momento... vamos ver se funciona

Em 19/10/07, Carlos Eduardo Mattos da Cruz <cadunicomail em gmail.com>
escreveu:

> Ola pessoal, fiz o upgrade do Feist para Gutsy, no meu laptop Itautec
> N8610,
> deu uma zica no hal e eu fiz um dpkg --configure -a e tudo correu bem meu
> hal voltou a funcionar e todo o resto perfeito menos a minha placa de som
> que parou. Alguém pode me dar uma luz o símbolo do alto falante aparece
> mas
> tá tudo mudo.
>
> Carlos Eduardo
> Design Livre.