[Ubuntu-BR] Erro ao tentar instalar 7.10 no notbook

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Sexta Outubro 19 20:18:05 UTC 2007

Olá, estou enfrentando um problema que talver seja um bug.
Tenho um notbook HP DVR 6225 , quando dou boot pelo cd do kubuntu 7.10 e
mando instalar ele para quando
está  na opção lendo o cd rom ele para em 20% as vezes para em 70% e
fica nisso parado.
Ja gravei mais de 10 midias e usei 3 computadores diferentes para gravar
as midias e mudei o tipo de midia.
Ja instalei ele aqui no meu outro pc e funcionou 100%.
lembrando que o cd do kubuntu 7.4 funcina no notbook 100% sem erros.
talvez isso seja um bug especifico? ou não? .
Aguem ta enfrentando algo parecido?