[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 - Problemas com tela de CARREGAMENTO DO SISTEMA e GERENCIADOR DE ATUALIZAÇÕES.

José Francisco Nunes Fernandez josenfernandez em gmail.com
Sexta Outubro 19 19:19:21 UTC 2007

1- vai até o arquivo /boot/grub/menu.lst e verifica se a linha que aponta
para o arq de imagem está lá ou da um apt-get install splashy
2- vai ate o synaptic e procura pelo broffice

Em 19/10/07, Milton Peres <milton.peres em gmail.com> escreveu:

> Olá!!
> Eu também estou com o mesmo problema !!
> O meu note é um Compaq R4000!!
>
> Milton Peres