[Ubuntu-BR] mysql offtopic

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Sexta Outubro 19 18:27:04 UTC 2007

Não não, eu sou usuário de linux a 1 ano e pouco já auheuahe, eu uso windows
pro trabalho apenas, o que me deixou triste foi que exatamente a mesma
tarefa eu consegui fazer no windows e no ubuntu não. Não precisa me dizer
que o Unix é melhor, eu sei disso ;-) Eu fiquei nervoso pq eu tinha que
deixar o problema resolvido pra ontem aqui no trabalho, e tava com pressão
pra resolver com rapidez, e não com "elegancia", entende? Com certeza quando
eu tiver tempo eu vou tentar instalar o mysql separado, configurar ele com
apache e php, e fazer o que eu tenho que fazer, provavelmente EU estava
fazendo algo errado, por isso os problemas, mas como disse, o problema foi o
tempo, e consegui resolver tudo com o xampp, então por enquanto, vou deixar
como esta, e ir estudando em paralelo o que eu disse =D
Desculpa o meu nervosismo ai, obrigadao mesmo

On 10/19/07, Ronan Lucio <listas em tiper.com.br> wrote:

> Fernando, na boa, para determinadas trarefas,
> principalmente na área de servidores, não da nem
> pra comparar o Windows do os Unix-like.
>
> O Unix tem muito coisa boa que pra você perceber
> vai ter que se dar a oportunidade de aprender.
>
> Você mal começou e na primeira dificuldade já está
> desistindo, então o problema aí não é Linux nem Windows.
>
> Se você quiser ajuda a comunidade está aqui pra ajudar
> (coisa que nem sempre se tem num ambiente proprietário,
> muito menos de graça):
>
> Como estas tentando acessar?
>
> Mas se quiseres desistir vá em frente, é uma opção,
> [...]

Fernando C. Bunn