[Ubuntu-BR] mysql offtopic

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Sexta Outubro 19 18:17:06 UTC 2007

Fernando, na boa, para determinadas trarefas,
principalmente na área de servidores, não da nem
pra comparar o Windows do os Unix-like.

O Unix tem muito coisa boa que pra você perceber
vai ter que se dar a oportunidade de aprender.

Você mal começou e na primeira dificuldade já está
desistindo, então o problema aí não é Linux nem Windows.

Se você quiser ajuda a comunidade está aqui pra ajudar
(coisa que nem sempre se tem num ambiente proprietário,
muito menos de graça):

Como estas tentando acessar?

Mas se quiseres desistir vá em frente, é uma opção,
mas na vida é assim, lá na frente a gente encontra
outra dificuldade, muitas vezes até mais cabreira, e
nem sempre dá pra desistir.

[]s
Ronan