[Ubuntu-BR] Impressões do Ubuntu 7.10

Rubinei Huttner Fischer RFischer em mp.sc.gov.br
Sexta Outubro 19 18:03:33 UTC 2007

Instalei ontem a versão 7.10 do ubuntu limpa em meu note e repasso a
vocês algumas impressões e dúvidas que tenho sobre esta versão:
1 - Ao contrário do 7.04 o repositório universal vem desabilitado,
impossibilitando baixar atualização da linguagem em português. (Problema
facilmente resolvido)
2 - Na inicialização somente aparece uma tela preta até a tela de
login. A tela de inicialização que vinha com as barras em baixo do logo
do Ubuntu não está aparecendo. Alguém teve este mesmo problema?
(Problema não resolvido)
3 - Após instalar o driver restrito de minha placa ATI, ainda não
consegui fazer funcionar o Compiz-fusion.

No mais, o sistema é muito bom, está muito redondo e claro, esperamos
por atualizações para resolver os probleminhas que aparecem.

Um abraço a todos

Rubinei