[Ubuntu-BR] mysql offtopic

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Sexta Outubro 19 18:02:35 UTC 2007

to bem desapontado com o ubuntu + mysql, incrivelmente no VISTA eu consegui
fazer tudo o que queria, se eu abro o mysql-admin, e aperto em stop service,
ele para o servico, no ubuntu não, ele fala que parou, mas nao parou, e o
botao continua de stop =p
Nao consegui fazer outros usuarios acessarem o mysql, apenas localmente.
Soh consegui usar mysql no ubuntu com o xampp, e mt nas coxas ainda, agora
nao consigo nem desinstalar o mysql pq o servico esta sempre rodando =/

--
Fernando C. Bunn