[Ubuntu-BR] História do ubuntu 7.10

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Sexta Outubro 19 17:01:52 UTC 2007

Também achei varios bugs na versão veta do 7.10, mas percebi varias
melhorias: meu touch pad finalmente funcionou, meu bluetooth também, meu som
tá querendo funcionar, acho que só falta algum detalhe, entre outras. A
única coisa que não funcionou foi a placa wifi (Athereos 500), mas isso se
resolveu com uma pccard.
 Acho que é assim, com bugs e melhorias vai sendo construindo um sistema
operacional que agrade a muitos, isso é ubuntu (pô, filosofei, to até
emocionado, deixa eu pegar o papel de rosto).