[Ubuntu-BR] Por que usar LTS ?

Will ff9will em gmail.com
Sexta Outubro 19 15:45:08 UTC 2007

"Por que usar Ubuntu LTS e não as versões Show_Me_The_Bug (SMTB - É uma
brincadeira dos engenheiros de software da Canonical)?
A próxima versão do Ubuntu, 8.04 Hardy Heron (DD - Dapper Drake , EE - Edgy
Elf , FF - Feisty Fawn e GG Gutsy Gibbon), será lançada em 04/2008. É a
versão mais esperada desde a Dapper Drake (6.06).
http://www.pplware.com/2007/08/30/o-ubuntu-804-lts-ira-chamar-se/
http://christiano.blog.br/2007/08/29/apresentando-o-hardy-heron/
Os principais motivos para se usar apenas as versões LTS ao invés de "penar"
com as versões intermediárias Show_Me_The_Bug) são estabilidade e suporte'
longo e completo(principalmente para empresas que pagam por esse suporte).
As versões intermediárias são "apenas" versões de "experimentação" para não
fazer feio nas versões LTS para as empresas que pagam o suporte
especializado da Canonical (Desktop e Server) (sem o suporte especializado
da Canonical as versões LTS são gratuitas).
Empresas pequenas e usuários que não pagam acabam servindo como bonecos de
testes para a Canonical."

O que vcs acharam desse artigo?
Expressem suas opiniões e comentem.
Espero não ter ofendido ninguém.