[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 - Problemas com tela de CARREGAMENTO DO SISTEMA e GERENCIADOR DE ATUALIZAÇÕES.

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Sexta Outubro 19 14:45:39 UTC 2007

quanto ao firefox, abilita todos os repositorios, universe, multiverse
etc...
da um apt-get update, dps um apt-cache search firefox
vai ser mostrada varios pacotes relacionados ao firefox
ae vc ve la um pacote referente a linguagem pt-br
e instala esse pacote com apt-get install <nome do pacote>