[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 server - `sudo' contém nome de, arquivo vazio

Leonardo Rosa grupos.leonardo em gmail.com
Sexta Outubro 19 09:54:31 UTC 2007

Fala grande Sebastião.
Já sim cara, já limpei toda cache, já iniciei todo o processo. Já mudei o
sources.list e iniciei o proceimento.
Até agora nada...
[ ]ão