[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 server - `sudo' contém nome de arquivo vazio

Leonardo Rosa grupos.leonardo em gmail.com
Quinta Outubro 18 18:16:30 UTC 2007

Essa máquina não é um servidor em produção, corporativo, é meu notebook que
uso com aplicativos pra gerenciar minha vida profissional.
Não teria problema nenhum em reinstalá-lo, só gostaria que alguém me
explicasse como resolver isso sem ter que fazer uma nova instalação.
tenho serviços como apache, postgres, mysql, aplicativo pra EAD, wiki entre
outras coisas, mas pra meu uso profissional, pra organizar as informações e
até mesmo, pra testar serviços que poderia implementar num servidor
empresarial mesmo.
Será que ninguém que administra o ubuntu.org saberia resolver?
[ ]ão