[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 server - `sudo' contém nome de arquivo vazio

Will ff9will em gmail.com
Quinta Outubro 18 17:25:31 UTC 2007

Por isso é que é sempre recomendado para servidores as versões LTS que são
mais voltadas para o meio corporativo. A próxima versão LTS é a Hardy Heron
8.04 (04/2008).
O 6.06 ainda atende muito bem as necessidades do CEFET-ES , ainda mais
porque teve mais tempo para serem corrigidas suas falhas.

Sem soluções mas com recomendações, espero ter ajudado.
_______________________________________________________________________________________

Em 18/10/07, Leonardo Rosa <grupos.leonardo em gmail.com> escreveu:

> Olá Milton, obrigado por responder.
> A questão é que eu já tentei de tudo que eu sabia e que já me disseram pra
> fazer, assim como o seu exemplo.
> Leia só como fica:
>
> aptitude -f install
>
> Lendo lista de pacotes... Pronto
> Construindo árvore de dependências
> Reading state information... Pronto
> Lendo informações estendidas de estado
> Inicializando estados de pacotes... Pronto
> Construindo a base de dados... Pronto
> Os pacotes a seguir foram automaticamente mantidos:
>   akregator amor apache2-mpm-prefork apache2-utils  . . . . . . . . . . .
> [...]

Williams - ff9will em gmail.com
Visite meu blog - http://omnixonline.blogspot.com
Omnix, O Ubuntu brasileiro