[Ubuntu-BR] Gusty: aptitude safe-upgrade e full-upgrade

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Quinta Outubro 18 14:34:00 UTC 2007

On 10/11/07, João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com> wrote:

> Pra quem não sabe, a nova versão do aptitude que virá no Gusty (ubuntu
> 7.10)
> fala que o "aptitude upgrade" e o "aptitude dist-upgrade" estão
> deprecated.
> Sugerem utilizar, respectivamente, "aptitude safe-upgrade" e "aptitude
> full-upgrade".

Se não me engano, propuseram 'aptitude upgrade' (que seria a versão do
release) e 'aptitude upgrade --release'

Eu achei interessante que o 'dist-upgrade' virasse uma opção, mas bem.. não
vamos discutir os sexos dos anjos...