[Ubuntu-BR] RES: Ubuntu Gutsy disponível para download!

Martins acmartinsjr em gmail.com
Quinta Outubro 18 11:25:55 UTC 2007

Não sou expert em torrent, raramente uso porque acho muito lento e somente
estou fazendo o download via torrent com intuito de auxiliar a comunidade.
A velocidade de download está em 216 KiB/s e a fonte é
http://espelhos.edugraf.ufsc.br/ubuntu-releases/gutsy/

Há agora 52 seeders e 140 peers

Espero ter ajudado

On Thu, 18 Oct 2007 09:12:19 -0300, Jader Rubini <jaderubini em gmail.com>
wrote:

> Aqui também tá muuuito lento... oscilando entre 2 e 4KB/s...
> O Opera esta informando que apenas 1 seed (às vezes 2) está sendo usado,
> embora 14 estejam disponíveis (seja lá o que isso signifique :P).
>
> Estou no Windows e já tentei abrir portas TCP, UPD, e já até encerrei o
> ZoneAlarm... e nada.
> Jader Rubini
> jaderubini em gmail.com
> http://jaderubini.wordpress.com

Não pratique pirataria nem pague por sistemas operacionais, use Ubuntu o
sistema operacional completo, seguro e livre: http://www.ubuntu-br.org/